Greves Aeroportos

Dez 15, 2016 | notícias | o comentários

Considerando as diversas informações que nos têm chegado, informamos todos os passageiros com viagens marcadas para os próximos dias 24, 27, 28, 29 e 30 de Dezembro, que estão agendadas as seguintes greves:

  • Dia 24 de Dezembro: greve da Groundforce;
  • De 27 a 29 de Dezembro: greve dos trabalhadores da segurança das empresas Prosegur e Securitas;
  • De dia 28 a 30 de dezembro de 2016: greve da Groundforce e da Portway.

[ACTUALIZAÇÃO]

Considerando como data de pré-aviso de greve o dia 12 de Dezembro e com base no previsto na Lei perante estes casos (greves), são estabelecidas as seguintes condições:

  1. Reservas efectuadas até ao dia 11 de Dezembro. Passageiros podem anular a sua viagem tendo, no entanto, de assumir todas as eventuais despesas que esse cancelamento possa originar;
  2. Reservas efectuadas nos dias 12, 13 e 14 de Dezembro. Os passageiros podem cancelar as sua viagem, seu qualquer despesa adicional;
  3. Reservas efectuadas a partir de 15 de Dezembro. Os passageiros assumem ter conhecimento dos pré-avisos de Greve e das suas consegquências, e reconhecem que não lhes será concedido qualquer reembolso caso decidam anular a sua viagem, sendo aplicadas as condições de cancelamento habituais e devidamente informadas por operadores e companhias aéreas.

Qualquer alteração a estas condições, excepções ou novas condições apresentadas, perante a efetividade destas greves será da exclusiva responsabilidade dos operadores turísticos e das companhias aéreas, rejeitando a agência de viagens, qualquer responsabilidade sobre as mesmas.

Receba a NossaNewsletter.

Receba informações exclusivas e sugestões de viagem, antes de toda a gente e chegue primeiro às nossas ofertas e promoções.

Iupiii! A sua inscrição foi efectuada com sucesso.

Afixe no Pinterest

Partilhe Isto