A Áustria é um país que se transforma com o decorrer das estações do ano. No Outono e Inverno veste-se de um imaculado manto branco que chegando a Primavera e o Verão transborda de flores e mantos verdejantes. Berço de alguns dos maiores compositores de música clássica que a história conheceu, como: Mozart, Schubert, Haydn ou os irmãos Strauss – a Áustria é muito mais do que arte, museus e cultura.

Nas estações mais frias deixe-se deslizar pelas encostas cobertas de neve nos Alpes austríacos ou atravesse o país em bucólicas viagens de comboio. Nas estações que trazem o sol e o calor, a neve dá lugar a extensos campos de flores e paisagens verdejantes espelhadas em lagos magníficos.
No interstício das estações deixe-se deslumbrar pelo luxo ostensivo dos palácios imperiais de Viena, atreva-se a uma viagem ao volante pela Glossglockner Road ou simplesmente relaxe em Viena, a saborear uma Sacher Torte, no café que dá o nome a esta delícia ou num revigorante spa nos Alpes Ötztal.

GOSTOU DESTE DESTINO?

Gostaria de saber mais sobre este destino? Fale connosco e peça-nos informações sobre preços, datas de viagem e hotéis recomendados.

Contacte-nos

Receba a NossaNewsletter.

Receba informações exclusivas e sugestões de viagem, antes de toda a gente e chegue primeiro às nossas ofertas e promoções.

Iupiii! A sua inscrição foi efectuada com sucesso.

Afixe no Pinterest

Partilhe Isto