Cruzeiros no Douro – Comunicado

Ago 23, 2016 | Cruzeiros, Informação | o comentários

Como será do conhecimento dos nossos visitantes e clientes, os Cruzeiros no Rio Douro, garantidos por diversos operadores com as suas embarcações fundeadas nos Cais de Gaia, da Ribeira do Porto e na marina do Freixo, incluem habitualmente o transporte de Comboio de todos os passageiros em um dos trajectos. No entanto, devido a diversas reclamações recebidas e ao alegado desinteresse da CP em solucionar os problemas apresentados, estes trajectos estão a ser assegurados com transporte em autocarro. Os operadores durienses emitiram um comunicado conjunto, que transcrevemos na íntegra:

Apesar das nossas sistemáticas tentativas junto da CP – Comboios de Portugal EPE para que preste um serviço digno de transporte ferroviário aos nossos Clientes, aquela Empresa continua a manter-se indisponível e incapaz de nos prestar um serviço minimamente aceitável, mantendo a instabilidade na linha do Douro e canalizando o material circulante para outras linhas, unilateralmente.

Assim, informamos os nossos estimados Clientes que, de 20 de Agosto de 2016 até 9 de Outubro de 2016, o transporte de comboio previsto nos nossos programas, será substituído por autocarros conforme previsto nas nossas Condições Gerais de Venda.

Poderemos, pontualmente, utilizar os comboios da CP – Comboios de Portugal EPE se esta Empresa, entretanto, garantir o transporte dos nossos Clientes.

Lamentamos e pedimos a compreensão para esta situação mas somos forçados a tomar esta decisão por respeito aos nossos Clientes e o ao Douro.

Receba a NossaNewsletter.

Receba informações exclusivas e sugestões de viagem, antes de toda a gente e chegue primeiro às nossas ofertas e promoções.

Iupiii! A sua inscrição foi efectuada com sucesso.

Afixe no Pinterest

Partilhe Isto